Os artigos podem ser inscritos até o dia 5 de março nas modalidades Comunicação Científica, Relato de Experiência e Posters. O evento acontece entre os dias 18 a 20 de abril de 2018. Com o tema “O ensino do jornalismo tem tempos de crise: entre diretrizes curriculares, plataformas convergentes e os desafios do interesse público”, o ENPJ reúne professores, estudantes e jornalistas com objetivo de debater os rumos do ensino do jornalismo no Brasil. Os interessados podem acessar a página do evento http://ww2.uft.edu.br/index.php/17-enpj/apresentacao onde encontrarão as informações necessárias, tanto para participar como ouvintes, ou na condição de autores, submetendo trabalhos junto o 13º Ciclo de Pesquisa em Ensino e Extensão em Jornalismo.

Além destas atividades, o Congresso contará o Pré-Forum da Fenaj, evento já tradicional na agenda do ENPJ, oficinas e o tradicional encontro nacional de coordenadores de curso. O 13º Ciclo de Pesquisa possibilita a submissão de trabalhos em seis Grupos (Atividades de Extensão, Pesquisa na Graduação, Prod. Laboratorial – Impressos, Prod. Laboratorial Eletrônicos, Proj. Pedagógicos e Metodologias de Ensino e Ensino de Ética e Teorias do Jornalismo).

O evento, que ocorre a cada dois anos, é uma realização da Abej – Associação Brasileira de Ensino do Jornalismo (antigo FNPJ). Conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários – Proex/UFT, da Diretoria de Comunicação – Dicom/UFT, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação – Ppgcom/UFT, da Federação Nacional dos Jornalistas – Fenaj e do CNPq, Sindicato dos Jornalistas de Tocantins. Para mais informações, acessar a página do Evento: http://ww2.uft.edu.br/index.php/17-enpj/apresentacao

Deixe um comentário