por Da Redação
O prazo para inscrição de Pôster para o XI Encontro Nacional de Professores de Jornalismo encerra amanhã, 16 de março. A sessão de apresentação de pôsteres foi criada desde o 10º ENPJ para atender uma demanda dos estudantes de jornalismo, que reivindicavam há alguns anos participação nos Encontros de Professores. O XI Encontro Nacional de Professores de Jornalismo que acontece em São Paulo, na Universidade Mackenzie, entre os dias 18 e 21 de abril, terá uma sessão de apresentação de pôsters. Os trabalhos deverão ser inscritos até o dia 16 de março, pela internet, na página do XI ENPJ. Os pôsteres podem ser de pesquisas de iniciação científica ou extensão universitária, dispostos conforme o modelo definido na Chamada de Trabalhos publicada na internet.
O endereço para a inscrição e informações sobre o modelo é: www.fnpj.org.br/11enpj.
A participação dos estudantes de jornalismo nos congressos do FNPJ está reservada aos Painéis, Conferência, Mesas de Debates e na Sessão de Pôsteres, onde os estudantes têm oportunidade de apresentar os trabalhos de Iniciação Científica e Projetos de Extensão.
Confira abaixo o Regulamento para inscrição de poster:
Formato do pôster:
• Deve ter largura de 90cm e altura entre 90cm e 120cm;
• Deve ser legível a uma distância de pelo menos 2m;
• Deve ser assinado por estudante(s) de graduação e um orientador;
• Deve conter o nome do(a) autor(a) ou co-autores(as), com indicação da instituição de origem;
• Deve indicar a(s) agência(s) de fomento da pesquisa, se houver;
• Palavras-chave: máximo de três, abaixo do nome do(s) autor(es);
• O corpo do texto deve conter introdução, metodologia, resultados e conclusões;
• Referências Bibliográficas: devem seguir a mesma formatação do corpo do texto e seguindo as demais normas da ABNT.
. O arquivo do pôster deve ser submetido em PDF e enviado para o endereço eletrônico 11enpj@fnpj.org.br.
. O aluno deve fazer a inscrição no endereço: http://www.fnpj.org.br/soac/ocs/registration.php?cf=12
. A confecção do pôster é de responsabilidade do(s) autor(es).