A Diretoria do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo convocou os sócios da entidade para Assembleía Geral que vai acontecer no dia 23 de abril, às 17 horas, no Hotel Meliá, em Maceió, no encerramento do 8º Encontro Nacional do FNPJ. Fazem parte do quadro de associados do FNPJ os participantes da Assembléia de institucionalização e de eleição da primeira diretoria realizada em Florianópolis (SC), durante o 7º Encontro Nacional, que aconteceu no entre os dias 18 e 20 de abril de 2004.

A pauta para a Assembléia Geral consta dos seguintes assuntos: relatório geral da diretoria, prestação de contas, planejamento para o ano 2005/2006, escolha da sede para o 9º Encontro Nacional do FNPJ e outros assuntos.

A primeira chamada para a Assembléia está marcada para as 17 horas do dia 23 de abril e segunda, com qualquer número de sócios, para as 17h30.

A diretoria destacou a importância da participação dos sócios na Assembléia e reforçou a necessidade da presença e participatação de todos os associados. A convocação para a Assembléia foi enviada para a lista Professores de Jornalismo.