por Da Redação

As inscrições para os Grupos de Trabalho no 7º Fórum de Professores de Jornalismo se encerram nesta quarta-feira, dia 10 de março. Para inscrever trabalhos, os professores devem acessar o link do coordenador responsável que está disponível na página do do evento www.7forum.ufsc.br ou no site do Fórum Nacional www.professoresjornalismo.jor.br. Os trabalhos devem ser enviados, com um resumo de 15 linhas, para o coordenador de cada GT. Não há a necessidade de enviar o trabalho completo que será apresentado no Fórum. São 15 linhas, corpo 12, Times New Roman. Até o dia 20 de março, os coordenadores irão divulgar a lista dos trabalhos selecionados para exposição no 7º Fórum. Os selecionados, assim como os demais participantes, precisam também efetuar as suas inscrições gerais para o evento. As inscrições gerais para participar do 7º Fórum, marcado para 18, 19 e 20 de abril, em Florianópolis, devem ser feitas no site www.7forum.ufsc.br até a véspera do encontro, com preços diferenciados. De 8 de março a 7 de abril, o valor é de R$ 60, e a partir do dia 8 de abril, as inscrições custam R$ 70. O depósito das taxas deve ser feito no Banco do Brasil, agência 3582-3, conta n.º 270015-8. O comprovante bancário precisa ser enviado por fax para a agência Campus Turismo, responsável pela organização do evento. A inscrição só será considerada concluída após este envio do comprovante de pagamento.

Deixe um comentário