Realidade pós-diretrizes marca retorno de dossiês na Rebej

A Revista Brasileira de Ensino de Jornalismo (REBEJ) apresenta sua 29ª edição. Depois de 4 anos, o periódico voltou a publicar dossiê, o qual deve ser mantido para as próximas edições, ao menos uma vez por ano. O tema do dossiê desta edição é “O ensino de jornalismo no Brasil pós-diretrizes curriculares de 2013”.

Os 8 trabalhos aprovados buscam observar os impactos das mudanças no cenário atual para identificar possíveis avanços e retrocessos a partir do que vem sendo desenvolvido em diferentes instituições brasileiras. Destaca-se a variedade de instituições e regiões representadas pelos autores. As produções dividem-se entre artigos e relatos de experiência. Nas publicações livres, encontra-se também mais 3 trabalhos, além de uma resenha.

A Rebej recebe trabalho em fluxo contínuo. São aceitos artigos, relatos de experiência e resenhas. Os interessados podem conferir as normas de submissão em http://rebej.abejor.org.br/index.php/rebej/about/submissions

Sumário da edição 29

Apresentação

Dossiê

Relato de Experiência

Resenha

Expediente

Artigos relacionados

Respostas